Fabrício Rocha

É sócio fundador do escritório Rocha & Baptista Advogados, tendo iniciado sua trajetória profissional no renomado Escritório Sergio Bermudes Advogados, sociedade na qual se desligou na condição de sócio sênior. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo e Rio de Janeiro, e membro do Cbar – Comitê Brasileiro de Arbitragem.

Formado em Direito na PUC/SP (2002), possui pós-graduação em Direito Contratual (2005) na mesma instituição, e é mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade de Economia, Políticas e Negócios (EEPEN) da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP (2015).

Tem mais de quinze anos de sólida experiência na área do contencioso cível, ambiental, administrativo e arbitragem, tendo participado de vários casos de envergadura na área litigiosa no Brasil.

Foi professor assistente de Direito Civil na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) de 2002 a 2008, participou de vários seminários de educação continuada e conferências nas áreas relacionadas ao direito contencioso e de arbitragem no Brasil e no exterior, especialmente do programa oferecido pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra, cujo objeto era o estudo da utilização da arbitragem como forma de resolução alternativa de litígios.

Fluente no idioma inglês