Antonio Marianno

Sócio Sênior do Rocha e Baptista Advogados e integrante do escritório desde sua fundação, tem sólida experiência na área do contencioso cível, ambiental e arbitragem adquirida ao longo dos anos por ter trabalhado em escritórios de advocacia de renome no contencioso civil.

É membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo e do Rio de Janeiro, e tem extensa experiência em contencioso civil, arbitragem, recuperação de crédito, falência e recuperação judicial.

Formado na PUC-SP (2010), possui pós-graduação em Direito Ambiental (2013) e em Direito Empresarial (2017), com foco em recuperação judicial, na mesma instituição.

É professor assistente de Direito Civil desde 2010 na PUC-SP e participou de vários seminários de educação continuada nas áreas do contencioso, consultoria corporativa em geral, direito ambiental e empresarial.

Em 2017 foi indicado como “rising starts” no formulário da Leaders League na área de insolvency e restructuring e desde então vem se dedicando a estudos e pesquisa nessa área.

Fluente em inglês e francês.